Modern technology gives us many things.

Sitiante é assassinado após confusão com mulher casada

A Polícia da Capital procura desde a tarde deste domingo, pelo ex-presidiário conhecido como “Jorge Borracheiro”, principal suspeito pelo assassinato do sitiante Edjangelo Nascimento Silva, de 34 anos, executado com um disparo de espingarda na barriga.

O crime aconteceu em uma propriedade rural no km 60 da BR 319, entre Porto Velho/Humaitá.

A vítima, de acordo com testemunhas, consumia bebida alcoólica em um bar da região, na companhia de um amigo, quando decidiram fazer “gracejos” com a esposa de Jorge Borracheiro, que presenciou as investidas e levou a mulher para casa, prometendo vingança.

Pouco tempo depois, Borracheiro foi até a casa de Edjangelo e efetuou um disparo contra Edjangelo. A vítima se armou com uma espingarda e foi tirar satisfações com o vizinho, retornando momentos depois toda ensanguentada pedindo socorro.

Ferido, Edjangelo morreu na sala de sua residência, antes de receber socorro médico. O acusado fugiu em direção a Porto Velho em uma moto. Vizinhos contaram que Jorge Borracheiro já cumpriu pena por um homicídio praticado no bairro Nacional, na capital, e agora se encontra em local incerto.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.