Modern technology gives us many things.

SINDSEF-RO alerta sobre ação de estelionatários que usam o nome do advogado Felippe Pestana e outros na tentativa de aplicar golpes

Nas ligações e mensagens, o golpista solicita que o servidor entre em contato pelo telefone: (69)99945-6319. Estelionatário exige depósitos bancários antecipados

Nas ligações e mensagens, o golpista solicita que o servidor entre em contato pelo telefone: (69)99945-6319. Estelionatário exige depósitos bancários antecipados

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia (Sindsef-RO) alerta sobre ação criminosa de estelionatários que na tentativa de aplicar golpes, estão ligando e enviando mensagens de WhatsApp para filiados (ativos e aposentados), em nome do advogado Felippe Pestana (Escritório Fonseca & Assis), com informações falsas de que o filiado está classificado para restituição de direito adquirido, inclusive com números de processos (também falsos).

Nas ligações e mensagens, o golpista solicita que o servidor entre em contato pelo telefone: (69)99945-6319. Na ligação, o estelionatário exige depósitos bancários antecipados para liberação de pagamento de precatórios de ações judiciais ingressadas pelo sindicato.

FIQUE ATENTO! NÃO CAIA NO GOLPE!

Em atenção mais de 30 ocorrências recebidas em fevereiro, o Sindsef-RO alerta seus filiados e esclarece que os advogados que representam o sindicato:

– NÃO fazem ligações telefônicas aos filiados;

– NÃO recebem ou solicitam valores antecipados de custas processuais;

– NÃO ameaçam suspender ação judicial por falta de pagamento antecipado.

O Sindsef orienta que o servidor ignore a ligação ou mensagem recebida, não realize nenhum depósito bancário, não informe ou confirme dados pessoais para desconhecidos por telefone.

Por segurança, consulte a Coordenação Municipal mais próxima ou a Sede Administrativa em Porto Velho e até mesmo, com o Escritório de Advocacia Fonseca & Assis (3224-6357).

Via SINDSEF-RO

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.