Modern technology gives us many things.

Servidor: Guedes quer congelamento de salários por um ano e meio

O ministro da Economia disse que o funcionalismo deve mostrar que está com o Brasil durante a pandemia do coronavírus

O ministro da Economia disse que o funcionalismo deve mostrar que está com o Brasil durante a pandemia do coronavírus

O presidente (sem partido) recebeu ministros no Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (27/04), para tratar sobre a economia brasileira em meio à do novo .

Ao deixar a residência oficial ao lado do mandatário da República, o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu o congelamento de salários e fez apelo aos servidores públicos para que não peçam aumento no próximo ano.

“Precisamos que o funcionalismo público mostre que está com o Brasil, que vai fazer um sacrifício pelo Brasil, que vai ficar em casa trancado, com a geladeira cheia enquanto milhões de brasileiros estão perdendo emprego”, pontuou.
“Ninguém tira direito, ninguém tira , ninguém encosta em nenhum direito que existe hoje, mas, por atenção aos brasileiros, para nos ajudar no combate a essa crise, não peçam aumento por um ano e meio”, completou.

O ministro já havia ventilado a ideia de mexer no salário dos servidores durante a pandemia, medida fortemente rechaçada pela categoria. O próprio presidente já negou que haverá corte na remuneração.

Metrópoles

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.