Quadrilha é presa após tiroteio em posto de combustível
Na madrugada deste sábado em Porto Velho, quatro homens armados invadiram um posto de combustíveis na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, onde renderam o vigilante e se preparavam para levar um cofre. A ação no entanto deu errada porque uma viatura da PM realizava patrulhamento pelo local. Os criminosos atiraram e uma intensa troca de tiros foi iniciada. O vigilante foi feito como refém e depois de uma demorada negociação parte do bando libertou o homem e se entregou.
De acordo com a PM, após o tiroteio começar, outras viaturas foram chamadas e cercaram o local. Dois criminosos foram presos em uma rua atrás do estabelecimento comercial, quando tentavam fugir a pé. Os outros dois mantiveram o vigilante como refém e exigiram a presença da imprensa e de socorro médico, já que um deles estava baleado na perna. Após um longo período de negociação eles se entregaram.
O quarteto foi identificado como Nailson Rêgo Matias, 23 anos, Danilo Belém de Souza, 24 anos, Herbert Nunes Tavares, 22 anos e Nemias Coimbra de Souza, 25 anos, que foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Dois dos quatro criminosos estavam cumprindo pena no regime domiciliar.