Posse de Léo Moraes e vereadores será aberta ao público, no dia 1º, na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
Pela primeira vez, o evento será em um local histórico e aberto ao público, garantindo que todos os porto-velhenses tenham a oportunidade de participar desse momento.
Pela primeira vez, o evento será em um local histórico e aberto ao público, garantindo que todos os porto-velhenses tenham a oportunidade de participar desse momento.
Em uma decisão inédita, o prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), anunciou que a cerimônia de posse dele, da vice-prefeita Magna dos Anjos Queiroz (Podemos) e dos vereadores será realizada no dia 1º de janeiro, a partir das 16 horas, na histórica Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM). Pela primeira vez, o evento será em um local histórico e aberto ao público, garantindo que todos os porto-velhenses tenham a oportunidade de participar desse momento.
Léo Moraes divulgou a novidade em um vídeo gravado no local, destacando o simbolismo da escolha da EFMM para a posse. “Esse lugar não foi escolhido por acaso. A Estrada de Ferro Madeira-Mamoré é um símbolo da nossa história, da força e da união do povo. E sabe o que é melhor? Será aberto para toda população, foi um pedido nosso.”, afirmou o prefeito eleito.
Estrutura e Acesso
Para garantir a organização do evento, serão disponibilizadas 380 vagas de estacionamento gratuitas, com entrada exclusiva pela Rua João Alfredo com Av. Farquar. De acordo com a organização, o trânsito no entorno da EFMM não sofrerá alterações, e toda a logística foi planejada para oferecer conforto e segurança aos participantes.
A cerimônia será uma oportunidade para a população acompanhar de perto a posse de seus representantes e celebrar o início de uma nova gestão.
“Esse momento não é só meu, não é só da vice-prefeita ou dos vereadores. É de todos os porto-velhenses que acreditam na mudança e na construção de um futuro melhor. Espero você e sua família para juntos escrevermos uma nova história para Porto Velho”, concluiu Léo Moraes.
assessoria