Modern technology gives us many things.

Por causa da usina de Rondônia, Santo Antônio Energia acumulou mais de R$ 16,6 milhões em multas na última década

Reportagem especial da Agência Pública veiculada no começo de fevereiro aponta os rastros da Operação Lava Jato na Amazônia

Reportagem especial da Agência Pública veiculada no começo de fevereiro aponta os rastros da Operação Lava Jato na Amazônia

Porto Velho, RO — Reportagem especial veiculada pela Agência Pública (https://apublica.org/) esmiuçou com detalhes os rastros da Operação Lava Jato anotando, inclusive, capítulo específico direcionado a Rondônia.

Em determinada passagem da matéria assinada pelo jornalista Aldem Bourscheit com infográficos produzidos por Juliana Mori e Bruno Fonseca, há dados a respeito da operação da usina de Santo Antônio, situada no Rio Madeira.

O site noticia que a grande maioria das infrações ambientais cometidas por grupos econômicos investigados na Operação Lava Jato na Amazônia Legal ocorreu nos estados do Pará, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia.

Já em outra passagem, é revelado que só a Santo Antônio Energia (SAE) acumulou mais de R$ 16,6 milhões em multas por conta da construção da usina homônima no Madeira.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO A SEGUIR: Os rastros da Lava Jato na Amazônia (https://apublica.org/2020/02/os-rastros-da-lava-jato-na-amazonia/)

Confira os trechos referentes a Rondônia logo abaixo:

Por Rondoniadinamica

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.