Polícia prende dupla tentando aplicar golpe do envelope vazio
A vítima acionou a Polícia Militar
A vítima acionou a Polícia Militar
Bruno França Ferreira, 23 anos, e Ismaik do Nascimento Ferreira, 25 anos, foram presos no final da tarde de segunda-feira,19, após tentarem aplicar o golpe do envelope vazio. Eles apresentaram à vítima o comprovante de depósito bancário no valor de um aparelho de televisão que estava à venda em um grupo de compra e venda de uma rede social. A vítima desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Os policiais, após receberem a denúncia, conseguiram prender o suspeito Bruno quando ele se encontrava na casa da vítima, localizada na rua Goiabeira, Bairro Castanheiras, zona Sul. O acusado entregou o comparsa Ismaik, que estava em um automóvel a espera dele na Avenida Pau Ferro – ambos foram presos.
Com eles, os policiais encontraram três comprovantes bancários em nome de terceiros – todos com valores altos. A PM acredita que os acusados iriam aplicar o golpe em outras pessoas.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para Central de Polícia, onde o suspeito Ismaik tentou se passar por Fagner de Souza da Silva. No entanto, através de fotos, foi constatado que o mesmo já possui passagem pela polícia.
TUDORONDONIA