Modern technology gives us many things.

Polícia prende dois e procura três criminosos por assassinato de oficial da Base Aérea

O casal de taxistas Adriano Mateus Cabral., e Raquel F. G., foi por policiais da Delegacia de Homicídio de , acusado de ter participação na morte do capitão da Aeronáutica Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 25 de abril, durante um , ocorrido na Vila dos Oficiais da Base Aérea, na Rua Herbert Azevedo com Presidente Dutra, no centro de Porto Velho. Além deles, outros três bandidos participaram do e estão sendo procurados.

Durante as investigações, os policiais descobriram que no momento que os invadiram a casa do capitão, ele estava deitado, ouvindo música, teria se assustado e esboçado reação. Foi nesse momento que Ericristhowan Silagi foi baleado e morto.

Após balear a vítima os criminosos fugiram sem levar nada. A arma do capitão foi encontrada em cima do guarda-roupa. Foi apurado ainda que os criminosos tinham a intensão de roubar outra residência, mas como não conseguiram, invadiram a casa do oficial.

As investigações avançaram e os policiais conseguiram identificar todos os envolvidos no crime. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão de todos os envolvidos.

Na última semana, os investigadores localizaram e prenderam Adriano e Raquel, acusados de darem fuga para o trio que entrou na residência da vítima.

Agora, os policiais trabalham e pedem ajuda para prender Wesley Ferreira dos Santos, Lucas Barbosa de Oliveira Neto e Alecsandro Ribeiro da Silva. As informações podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Os investigadores apuraram ainda que o foragido Lucas é acusado de ter roubado a arma de um sargento da Polícia Militar em março deste ano.

Rondoniagora

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.