Modern technology gives us many things.

Polícia Civil fecha o cerco em Guajrá-Mirim e recupera motocicletas e caminhonete

Veículos roubados no Brasil e encaminhados à Bolívia, geralmente são negociados por entorpecentes

Veículos roubados no Brasil e encaminhados à Bolívia, geralmente são negociados por entorpecentes

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do trabalho de inteligência, em ação conjunta com a Polícia Militar, fechou o cerco contra a criminalidade no município de Guajará-Mirim. Ao longo da semana passada, a Polícia recuperou três veículos roubados, sendo duas motocicletas e uma caminhonete modelo S10. Os veículos seriam transportadas para o país vizinho. A investigação aponta que os veículos roubados no Brasil e encaminhados à Bolívia, geralmente são negociados por entorpecentes, armas ou dinheiro.

Informações policias revelam que no último sábado (15/06), dois indivíduos, ambos com uma motocicleta, se posicionaram no porto do igarapé primeiro, no bairro Triângulo, com objetivo de cruzar os veículos para o país vizinho. A Polícia chegou ao local e conseguiram recuperar os veículos, sendo uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor preta, placa NCN 9647 e uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa NCO 0315. Os dois criminosos conseguiram fugir do local. Uma das motocicletas estava com a placa adulterada.

A Polícia Civil e a Polícia Militar também em ação integrada conseguiram recuperar uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S 10, cor vermelha, placa OHS 7435, que havia sido roubada no município de Ji-Paraná. Nesta ocasião, as instituições de segurança pública agiram rápido e em poucas horas após o ato criminoso o veículo foi recuperado já no município de Guajará-Mirim. O condutor do veículo conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. As investigações para identificar e prender os envolvidos continuam. Já na manhã desta segunda-feira (17/06), mais uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, de cor preta, placa NEF 8727, foi recuperada pelos policiais e, na oportunidade, dois bolivianos foram presos.

O Delegado Regional da Polícia Civil em Guajará-Mirim, Milton Santana, revela que a instituição tem intensificado o trabalho de combate a esta modalidade de crime. “As ações em conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar tem garantido resultados positivos neste região de fronteira, e vamos fortalecer ainda mais ações de combate neste segmento”, afirmou o Delegado.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.