Os oito deputados da bancada federal rondoniense vão votar pelo impeachment no domingo
Levantamento da Revista Veja mostra que os oito deputados federais rondonienses já decidiram o voto para domingo, quando a Câmara analisa o impeachment da presidente Dilma Roussef. Todos se comprometeram a votar a favor do impeachment, inclusive o deputado Luiz Cláudio (PR), o último a declarar voto.
A bancada federal na Câmara é composta pelos deputados Lindomar Garçon, Marinha Raupp, Lúcio Mosquini, Nilton Capixaba, Expedito Netto, MARIANA Carvalho, Marcos Rogério e Luiz Cláudio.
Os primeiros a se comprometerem a votar pelo impeachment foram Mariana Carvalho, Marcos Rogério e Expedito Netto. Em seguida veio Lúcio Mosquini, seguido de Nilton Capixaba. Marinha Raupp seguiu o mesmo caminho dos demais, no que foi acompanhada por Garçon . Somente Luiz Cláudio resistia, mas, nesta sexta-feira, declarou voto pró-impeachment.
SENADO
No Senado, a presidente Dilma continua sendo apoiada pelo senador Acir Gurgacz (PDT), o único da bancada de Rondônia a manter esta posição. Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PR) já disseram que vão votar pelo impeachment.