Onze são presos em blitz da lei seca no sábado de carnaval em Porto Velho
Operação foi realizada na avenida Brasília, Zona Central da capital. Jovem de 21 anos foi preso por embriaguez e recusa de teste do bafômetro.
Onze pessoas foram presas na Operação Lei Seca realizada na madrugada do último sábado (15), em Porto Velho. A operação foi realizada na avenida Brasília, Zona Central da capital. Entre um dos presos, um homem de 21 anos que além de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, disse que a prisão não “daria em nada”, pois ele conhecia um delegado da Polícia Civil, segundo o boletim de ocorrência.
No caso do jovem, os policiais registraram um termo de constatação por recusa de etilêmetro pois, segundo a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez como: olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, não lembrava dados como endereço ou Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a declarou que só havia ingerido bebidas alcóolicas na data anterior à prisão por volta de 21h30. Conforme a Polícia Militar, ele ainda teria se recusado a entrar na viatura e foi necessário o uso da força para contê-lo.
Todos os presos foram encaminhado para a Central de Polícia da capital para os procedimentos cabíveis.