Nota de pesar da Polícia Civil de Rondônia pelo falecimento do delegado Moacir Nascimento Figueiredo
O delegado sofreu paradas cardíacas sucessivas, sobreviveu por um tempo, mas não resistiu
O delegado sofreu paradas cardíacas sucessivas, sobreviveu por um tempo, mas não resistiu
Delegado Moacir Figueiredo dedicou grande parte de sua vida à Polícia Civil do Estado de Rondônia e a segurança pública. Ele morreu neste sábado, em Porto Velho, em decorrência de complicações de saúde causadas pela diabetes
É com imenso pesar que a Direção Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia comunica o falecimento do delegado de Polícia Civil MOACIR NASCIMENTO FIGUEIREDO, ocorrido neste sábado, dia 06 de julho 2019.
O delegado Figueiredo trabalhou durante muito tempo no combate à criminalidade na capital e interior, prestando um exímio trabalho dentro da instituição e em prol da população, sempre com profissionalismo e dedicação.
A Polícia Civil se solidariza com os seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza.
CAUSA DA MORTE
O delegado Moacir Nascimento Figueiredo morreu na noite deste sábado em Porto Velho, por complicações causadas pela diabetes. A informação foi confirmada pela família. O velório será no Sindicato dos Delegados no domingo.
O delegado sofreu paradas cardíacas sucessivas, sobreviveu por um tempo, mas não resistiu.
Ele estava atuando no setor de transportes da Polícia Civil, mas passou por várias delegacias no Estado.
Figueiredo era natural de Manaus e ingressou na Polícia Civil em 1993. Ele chegou em Rondônia em 1986, Também atuou no Exército e administrou o Real Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques.
por ASCOM