Modern technology gives us many things.

Mulher é esfaqueada por marginais e socorrida por evangélicos em Vilhena

Mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada no rosto, ombros e mão, na madrugada deste domingo, 28 de Julho, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é Rosicléia dos Santos Jesus.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. De acordo com a PM, a vítima fazia uso de entorpecente com dois homens quando sofreu a tentativa.

Levada ao hospital em estado consciente, a mulher revelou à polícia o nome de dois homens, que segundo ela, teriam praticado o crime.

Ela disse que foi convidada por um deles para ir até uma casa abandonada da rua Brasília, para fazer uso de drogas, e lá, encontrou o segundo suspeito.

O ataque ocorreu ainda dentro da construção e, após o crime, os dois suspeito fugiram.

Ao receber os primeiros golpes a mulher gritou por socorro. O pedido de ajuda foi ouvido por fiéis de uma congregação evangélica que fica a poucos metros da casa abandonada.

Os religiosos então saíram para a via e socorreram a mulher. A polícia acredita que a presença dos membros da igreja assustou os suspeitos e impediu que eles concluíssem o ato e assassinassem a mulher.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Vilhena Notícias

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.