Motorista bate em outro carro e tenta fugir após acidente em Porto Velho
Suspeito estaria em alta velocidade quando colidiu contra outro carro. Não houve feridos, mas o carro da vítima capotou sobre o canteiro central.
Um homem foi detido pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (22), em Porto Velho, quando teria tentado fugir da cena de um acidente que, segundo a polícia, ele teria provocado. O suspeito teria apresentado sinais de embriaguez e, de acordo com policiais militares, estaria transitando em alta velocidade quando o carro que ele dirigia bateu na lateral de outro veículo, que capotou. A colisão aconteceu por volta das 20h, na rotatória das Avenidas Imigrantes e Jorge Teixeira (BR-319). Não houve feridos.
Ao G1, o proprietário do carro capotado, que é militar da Base Aérea de Porto Velho, disse que seguia do aeroporto sentido BR-364 quando, na rotatória, foi apanhado de cheio pela pick-up conduzida pelo suspeito. “Felizmente eu estava sozinho”, avaliou a vítima considerando o estrago feito no lado do passageiro.
Após a colisão, o suspeito teria tentado fugir com o carro, mas foi seguido por mototaxistas e por um policial militar que passava na hora pelo local.
Detido, o condutor foi mantido numa viatura da Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais disseram que o homem parecia estar embriagado, mas que ainda seria submetido ao exame de alcoolemia para confirmar a informação. “Ainda bem que ele não acertou um motociclista, teria sido morte na certa”, comentou um mototaxista.