Morador de Bandeirantes envia vídeo do trecho alagado da 425. Rota alternativa passa por Nova Dimensão e sai em Nova Mamoré
Segundo a PRF, em razão dos riscos decorrentes do alagamento, a travessia por este trecho encontra-se perigosa neste momento
Segundo a PRF, em razão dos riscos decorrentes do alagamento, a travessia por este trecho encontra-se perigosa neste momento
NOVA MAMORÉ – A Polícia Rodoviária Federal de Rondônia comunica que, devido ao alagamento do igarapé Arara, nas proximidades do km 30 da BR-425 (trecho que liga Abunã a Guajará-Mirim), a passagem de veículos está temporariamente interditada. A PRF afirma não poder indicar rota alternativa sem antes entrar em contato com os órgãos responsáveis – a nível estadual – por essas rotas.
Veja vídeo gravado na tarde deste domingo e enviado por leitor do expressaorondonia:
Tocador de vídeo
Um morador de União Bandeirante, enviou a redação deste www.expressaorondonia.com.br vídeos do alagamento na região da ponte do Araras. De acordo com este morador de União Bandeirante, uma alternativa para quem está em Porto Velho e tem urgência em chegar a Guajará-Mirim é seguir por rotas alternativas que passam por União Bandeirantes, chegam ao distrito de Nova Dimensão e sai em Nova Mamoré, na BR-425 novamente.
A PRF estão monitorando a situação e obtendo informações de órgãos e instituições parceiras para atualizar a realidade local o mais rápido possível.
Segundo a PRF, em razão dos riscos decorrentes do alagamento, a travessia por este trecho encontra-se perigosa neste momento.
“Recomendamos que os motoristas evitem o local e optem por rotas alternativas até que a situação seja normalizada. A segurança de todos é nossa prioridade”, informa a PRF.
www.expressaorondonia.com.br