Menos de 24 horas após 51º homicídio do ano, Vilhena registra nova morte violenta
Menos de 24 horas após registrar o 51º homicídio do ano, Vilhena contabiliza mais um assassinato. Por volta das 19:30h desta quarta-feira, 12, um homem identificado como Paulo Muniz, 48 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa, no residencial Barão de Melgaço II.
De acordo com informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, Paulo estava em casa com a esposa, quando um entregador chegou com o lanche pedido por ela por telefone. Quando a mulher abriu o portão para receber o sanduíche, um homem que provavelmente estava escondido nas proximidades invadiu a casa.
O desconhecido se dirigiu até onde estava Muniz e fez os disparos, sendo que um deles atingiu o homem na cabeça. A esposa não reagiu e foi poupada pelo assassino, que deixou a residência logo após o ataque.
Os Bombeiros foram acionados mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Ainda não se tem indícios sobre a motivação do crime, mas o casal, que usava tornozeleira, parecia estar preocupado com a própria segurança. A casa onde aconteceu a execução era bastante protegida e possuía inclusive câmeras e monitoramento.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Eiseu Vieira