Leilão de madeiras: Polícia Ambiental anuncia venda de toras e tábuas apreendidas em RO
Leilão está programado para acontecer no próximo dia 1 de julho, na sede do Batalhão. Veja o edital e saiba como participar.
Leilão está programado para acontecer no próximo dia 1 de julho, na sede do Batalhão. Veja o edital e saiba como participar.
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), unidade especializada da Polícia Militar do Estado de Rondônia, abriu um novo leilão publico de madeiras apreendidas em operações de fiscalização. O leilão está programado para acontecer no dia 1 de julho, em Candeias do Jamari.
- Data: 1 de julho
- Horário: das 9h às 12h
- Endereço: BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel
- Cidade: Candeias do Jamari (20 quilômetros de Porto Velho)
Vários tipos de madeira, como ipê, jatobá, e angelim, estarão disponíveis no leilão, em formatos de toras, prancha, viga, ripa e tábuas, de acordo com o edital. Veja imagens dos lotes de madeira.
Segundo o BPA, todas as pessoas físicas podem participar do evento, desde que apresentem os documentos exigidos no edital, assim como as pessoas jurídicas que atuam no setor madeireiro e que estejam em situação regular com os órgãos ambientais e no Documento de Origem Florestal (DOF).
A vistoria deve ser agendada através dos contatos telefônicos: (69) 99269-1887 ou (69) 99228-2601 (WhatsApp), e poderá ser realizada até o dia 28 de junho de 2024, na Sede do BPA, localizado na BR 364, quilômetro 22,5, Bairro Santa Izabel, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
O leilão será julgado com base no critério de maior lance, desde que o valor oferecido seja superior à avaliação estabelecida para cada lote. O vencedor será o arrematante que apresentar o maior lance.