Ji-Paraná sofre a 4ª derrota seguida contra o VEC, mas mantém posição no Z4
O VEC comandado pelo treinador Edilsinho conseguiu fazer 2 a 0, com gols de Erivan e Fildner
O VEC comandado pelo treinador Edilsinho conseguiu fazer 2 a 0, com gols de Erivan e Fildner
Ji-Paraná e VEC se enfrentaram na tarde desse domingo, 07/04, no Biancão fechando a 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Rondoniense Série – A, jogo da volta. E o Galo da BR sofreu a sua 4ª derrota seguida na competição, a segunda no comando do treinador Márcio Parreiras.
O VEC comandado pelo treinador Edilsinho conseguiu fazer 2 a 0, com gols de Erivan aos 19 minutos do primeiro tempo, após lançamento, o atacante acertou um belo chute de fora da área colocando o Lobo do Cerrado a frente do marcador.
Na etapa final, as duas equipes continuaram buscando o ataque, mas foi o VEC que aos 45 minutos jogou um balde agua fria no Galo da BR, Jean Fildner ganhou a jogada entre quatro zagueiros do Ji-Paraná e dentro da grande área chutou, a bola ainda desviou no zagueiro Téo que seguiu na marcação e foi parar no fundo rede. Final de jogo, Ji-Paraná 0 x 2 VEC.
Com o resultado, o VEC chegou aos 9 pontos ganhos, se igualou ao número de pontos do Ji-Paraná, e permanece na 4ª colocação pelos critérios de desempate. O Ji-Paraná segue também com 9 pontos ganhos na 3ª colocação,
No próximo sábado, 13/04, o Ji-Paraná vai a capital do estado enfrentar o líder e já classificado Porto Velho E C, as 15:30 horas no Aluizão. O VEC joga em casa, domingo (14) no Portal da Amazônia, contra o Genus, as 15:30 horas.