Modern technology gives us many things.
Foto: Reprodução/TV Guaporé

Jeferson Freitas fala sobre experiência após a vitória contra o Porto Velho: “Fizemos a nossa parte”

Treinador do Guaporé ressalta bom jogo contra o Porto Velho e comenta sobre a classificação ter batido na trave

Treinador do Guaporé ressalta bom jogo contra o Porto Velho e comenta sobre a classificação ter batido na trave

O Guaporé bateu na trave e terminou em quinto lugar na tabela do Campeonato Rondoniense. Mesmo com a vitória por 1 a 0, a Laranja Mecânica de Rolim de Moura não conquistou a classificação para as semifinais. Mesmo com a indefinição técnica durante a temporada, a equipe beliscou o G4. Segundo o treinador Jeferson Freitas, foi um bom jogo para as duas equipes, mas que infelizmente o resultado não foi o que a equipe desejou.

– Acho que foi um bom jogo, tanto para o Guaporé quanto para o Porto Velho. Tivemos e sabemos sofrer na hora de sofrer e soubemos colocar para dentro na hora que foi preciso. Só parabenizar aos atletas pelo empenho que eles tiveram. Infelizmente não foi um resultado que nós gostaríamos de ter classificado. Mas vale a experiência, vale a dedicação e a entrega deles dentro do campo. Como falei para eles, fizemos a nossa parte que era vencer, mas faltou só a classificação que era dependente de outro resultado – comentou.

E mesmo de fora da segunda fase, Jeferson comentou que o momento é de prestigiar as decisões do campeonato e desejar boa sorte aos competidores restantes.

– A gente não se classificou. Ficamos em quinto colocado é só torcer agora para as quatro equipes que se classificaram e desejar boa sorte para eles – concluiu.

Via Globoesporte

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.