Jair Montes sai em defesa dos servidores da Isonomia junto a Receita Federal
Parte dos servidores estão sem receber da Receita Federal, as restituições de 2019 e até 2020.
Parte dos servidores estão sem receber da Receita Federal, as restituições de 2019 e até 2020.
O deputado estadual Jair Montes, esteve semana passada em Brasília, tratando de várias questões ligadas ao estado de Rondônia, dentre elas, a adaptação do seu projeto estadual, baseado em outro de autoria do deputado federal Léo Moraes, que trata de punição aos fura filas da vacinação e ainda os problemas relacionados ao setor de habitação que se encontra deficitário e a população necessita de residência habitacional para suprir a carência da demanda.
Ao jornal Nahoraonline, ele demonstrou preocupação com alguns servidores que o procuraram, reclamando da Receita Federal que ainda não havia depositado as restituições a que tem direito, desde 2019, referente ao pagamento da Isonomia do Sintero, recebida em agosto de 2018.
O parlamentar deixou claro que entende que a culpa é exclusivamente da Receita Federal e que o Sintero já fez a sua parte, providenciando as chamadas DIRFs junto ao Banco do Brasil.
Jair Montes, disse que vai à Receita Federal pedir pelos servidores e junto ao Delegado do órgão em Rondônia, buscar saber porque até agora não pagaram o que os servidores tem direito.
“Esses servidores, pagaram impostos altos à Receita Federal, portanto, não são sonegadores e devem receber as suas restituições”, frisou.
Jair Montes prometeu que marcará uma audiência, mesmo que por teleconferência com o delegado local para obter maiores esclarecimentos sobre o assunto e a sua solução no mais curto prazo.
Veja o Vídeo:
Nahoraonline