Homem que arremessou liqüidificador na mulher está foragido
Homem jogou liquidificador contra a mulher; vítima teve ferimentos leves. Polícia conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes da capital.
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa na noite do último domingo (17) no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito arremessou um liquidificador contra a mulher durante uma discussão e ameaçou matá-la com uma faca. A vítima teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
De acordo com o registro do caso, o homem pediu para a mulher preparar a janta, mas ela se recusou a cozinhar no mesmo momento. Além de arremessar um liquidificador contra a mulher, o suspeito descontente ameaçou jogar copos de vidro contra a vítima e matá-la com um faca.
Com medo, a mulher escondeu as facas da casa e acionou a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito negou as agressões praticadas contra a esposa, porém contou que estava foragido do sistema penitenciário e que havia assassinado uma pessoa na Zona Leste da cidade. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes. A vítima teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
Em outro caso registrado, um idoso de 66 anos foi detido suspeito de agredir a ex-esposa de 62 anos na noite do último domingo (17), no Bairro Três Marias. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo ex-marido durante uma discussão.
De acordo com o boletim, o casal está separado há alguns meses, mas ainda moram na mesma casa. Na noite do último domingo, a vítima chegou em casa e viu o idoso embriagado jogando no chão os vasos de planta da residência. As agressões começaram quando o homem exigiu que a mulher retirasse o carro que estava estacionado na garagem e ela se recusou.
A idosa chamou a PM. Com a chegada dos policiais, o idoso negou as ameaças, mas foi detido e levado à Central de Flagrantes de Porto Velho.