Modern technology gives us many things.

Homem mata namorada enforcada, se apresenta na delegacia e diz que não se arrepende

 
Porto Velho, Rondônia – Benedito Odair da Silva, de 44 anos, se entregou na 5ª Delegacia, por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, após matar enforcada a namorada, Eliane Caldeira de Menezes, de 49 anos, na casa dela localizada na Rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, Zona Leste da capital. O homem utilizou uma atadura para enforcar a mulher.

Na delegacia onde se entregou, ele contou que foi à casa da namorada para conversar e exigir dela que não mais falasse com o ex-marido, mas teve início uma discussão que acabou de forma trágica. Benedito revelou aos policiais que, para matar Eliane, utilizou a atadura de uma tipóia do  braço dele machucado, deu um laço em torno do pescoço da vítima e a enforcou.

Ele contou ainda que teve o cuidado de fechar a casa para que ninguém pudesse interferir na cena do crime , que deveria ficar intacta para o trabalho da perícia.

Na delegacia, disse aos policiais ter feito uma besteira, mas que não estava arrependido. “Agora vou pagar pelo meu crime como homem”, acrescentou.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.