Modern technology gives us many things.

Homem é encontrado agonizando com fio enrolado no pescoço em RO

Caso foi comunicado à PM como suicídio, mas perito descartou hipótese. Polícia diz que foram encontrados hematomas na cabeça da vítima.

“Foi assassinato”, atestaram peritos da Polícia Civil sobre um homem de 42 anos que foi morto por asfixia na manhã do último sábado (27), na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima, segundo a polícia, teria sido estrangulada com um fio telefônico, dentro da própria residência, na Rua Constelação, bairro São Francisco.

Segundo boletim de ocorrência, o caso foi levado à polícia como possível suicídio. Uma testemunha teria informado que, minutos antes de ser morta, a vítima teria ficado em frente à casa onde mora e, aparentemente alterada, falava sozinha.

Momentos depois, quando saía para abastecer sua moto, a testemunha conta que viu a vítima agonizando, com um fio enrolado ao pescoço. Ele correu e desenrolou o fio, tentando salvar o vizinho, mas o homem não resistiu.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e solicitou que fosse acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O óbito foi constatado e, devido hematomas na cabeça da vítima, foi descartada a hipótese de suicídio.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.