Especialistas desarmam artefato explosivo deixado em agência bancária de Vilhena
De acordo com informações apuradas junto as autoridades, os acusados chegaram o ao terminal de pronto atendimento em uma motocicleta. Após na agência, eles forçaram o local de onde saem as cédulas com um barra de ferro, e implantaram o que se acredita ser dinamite, mas o artefato explosivo não detonou.
Ao ver que não obtiveram sucesso na explosão, os suspeitos fugiram. Câmeras da unidade bancária flagram toda ação de dois jovens, mas as autoridades que investigam o caso acreditam que há mais pessoas envolvidas na tentativa de roubo.
A Polícia Militar realizou o isolamento da agência para que uma equipe especializada, vinda da Capital, Porto Velho, pudesse fazer a remoção e detonação do artefato explosivo.
EXPLOSÕES
Esse é o terceiro caso de explosão a terminal de autoatendimento a Federal que ficava no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.
No dia 26 de julho do ano passado (2015) novamente o caixa no pátio da prefeitura foi atacado. Nos dois primeiros ataques os ladroes obtiveram sucesso no roubo. No primeiro caso cinco pessoas foram presas.
Fonte: Fotos: Ely Souza
Autor:Folha do Sul Online