Modern technology gives us many things.

Em Ji-Paraná, consumidores fecharam rua para entrar em loja com Black Friday

Loja abriu às portas a partiu da meia noite desta sexta-feira (25). Alguns clientes esperaram até 4 horas para aproveitar os descontos.

Centenas de consumidores se aglomeraram e fecharam uma rua, nesta sexta-feira (25), para comprar produtos em uma loja de departamentos que realiza mais uma edição da Black Friday, no 2° distrito de Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Para entrar na loja, alguns clientes esperaram até 4 horas na fila.

Desde que a loja foi aberta, várias pessoas correram a procura de produtos com descontos. Durante a tarde e noite desta sexta-feira, o movimento continuava grande na loja do Bairro Nova Brasília. Boa parte dos clientes procuram por produtos alimentícios, eletrônicos e eletrodomésticos.

A assistente social Florides Soté Kamers, reclamou do tempo que esperou na fila do caixa. “A promoção é válida e preço está bom, mas demorou muito para comprar. Fiquei 4h na fila, mais 4h para pagar. Teve gente que não esperou, desistiu e foi embora sem levar nada”, conta Florides.

A concentração de clientes na frente da loja foi tão grande que a rua chegou a ser fechada durante a noite.

História
A Black Friday nasceu no início da década de 1990 no comércio varejista dos Estados Unidos. A data é celebrada sempre na última sexta-feira do mês de novembro, um dia após o tradicional feriado americano de Ação de Graças. A data é mercada por abrir o período de compras para o natal.

No Brasil a Black Friday nasceu no varejo tradicional, com descontos concentrados em eletroeletrônicos, eletrodomésticos e vestuário, e tem se estendido a outros segmentos do mercado, que entraram na onda das promoções para tentar alavancar suas vendas.

 

Via Rede Amazônica

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.