Em Cacoal, mulher tem corrente arrancada do pescoço em assalto
Segundo a vítima, o valor estimado da corrente é de R$ 5 mil. Pescoço da mulher ficou ferido, devido ação dos criminosos.
Uma mulher de 45 anos teve uma corrente de ouro arrancada do pescoço por dois criminosos que lhe abordaram na manhã desta quarta-feira (4) em um cruzamento do centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, o valor estimado da corrente é de R$ 5 mil.
A pensionista procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de roubo. Ao G1, a mulher contou que chegava em sua casa de moto, quando foi seguida e abordada por dois jovens em uma motoneta, que se aproximaram e sem dizerem nada arrancaram o cordão de ouro de seu pescoço e fugiram em alta velocidade.
“Quando estava há duas quadras de minha casa, percebi que havia uma moto me seguindo, mas não dei muita importância. Quando parei para atravessar a Avenida Guaporé, a moto se aproximou, o rapaz da garupa esticou o braço em direção ao meu pescoço, puxou a corrente até ela quebrar e depois de pegar a joia, eles aceleram e fugiram em alta velocidade.
Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. No pescoço da vítima ficaram as marcas das agressões provocadas pela corrente, ao ser puxada pelo criminoso.
Via Rede Amazônica