Modern technology gives us many things.

Dois homens são mortos e um deles tem mão, pé e orelha arrancados

Os corpos de dois homens identificados como Zilmo Silva Prata, 45 anos e Delmiro Félix Souza, 58 anos, foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira em uma propriedade particular na linha 3 do ramal 1º de Maio, margem esquerda do Ramal Jatuarana, sentido BR-319. Os corpos estavam na beira de um lago e apresentavam sinais de violência. Os assassinos possivelmente mataram as vítimas em outro local e desovaram os cadáveres onde eles foram encontrados.

As vítimas eram moradores da região e segundo o proprietário das terras, Zilmo era caseiro na sua propriedade e era costume ele ingerir bebidas alcoólicas nos finais de semana na companhia de Delmiro. Na última segunda-feira os dois teriam desaparecido e na tarde de hoje outros trabalhadores foram fazer buscas e se depararam com os corpos boiando em lago.

A perícia informou que as vítimas foram mortas a golpes de facão e as pernas estavam amarradas e com cortes profundos na barriga. Uma das vítimas estava sem uma das mãos, pé e orelha.

Relacionado
1 comentário
  1. Taissa Diz

    E uma perda muito grande pra familia deles eles eram muito bom já vinheram ate na minha casa porque noix conhece ele e a familia dele foi uma perda muito grande um ser humano que fez isso deveria ser preso por muito tempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.