Discussão em bar termina em morte na ponte do rio Madeira
Dois homens e uma mulher ocupavam um Celta de placas NDA-3491, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou vários tiros atingindo os dois homens. Na sequência retornaram sentido Humaitá.
O motorista, identificado como Francisco das Chagas Gonzaga Oliveira, 35 anos, foi atingido na altura do tórax e socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. Já o passageiro Eronildo Pacheco de Sousa, 38 anos, não resistiu e morreu dentro do veículo com um tiro na cabeça. A esposa de Eronildo, que também estava junto, escapou ilesa e acionou a PM após o crime.
A mulher contou que os três estavam em um bar a cerca de três quilômetros da BR-319, e teria ocorrido uma discussão por ciúmes. Eronildo não teria gostado quando um homem abordou a esposa e foi tirar satisfação. Houve uma discussão e esse homem o teria ameaçado. A esposa de Eronildo pediu para que todos fossem embora, mas acabaram sendo seguidos pelos criminosos.
Policiais militares seguiram a esse bar, realizaram várias diligências na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.