Modern technology gives us many things.

Coordenador de proteção ambiental da Sedam foi detido com carro oficial e suspeita de embriaguês em blitz da lei seca

O atual Coordenador de proteção ambiental da Sedam de , Marcos de Souza Trindade, que também é policial militar, foi detido em uma da lei seca na noite de 24 de agosto de 2019, em . Até aí, nada demais. Porém, ele estava dirigindo uma camionete Triton, placas NDV 0025, registrada em nome da TB SERVIÇOS TLGRH S/A, alugada para a .

De acordo com o boletim de ocorrência 151132/2019, “Na referida abordagem foram solicitados seus documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), onde se constatou que ele é habilitado
e o veículo está com o licenciamento em dias, constatou-se porém que o veículo pertence a empresa TB SERVIÇOS TLGRH S A e está a disposição da POLICIA CIVIL, motivo pelo qual ela foi apresentada nesta UNISP sem nenhum objeto dentro, posteriormente o conduzido foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que após aceito, resultou no TESTE no 05636, do aparelho marca INTOXIMETERS INC, modelo ALCOOL SENSOR IV SRPRF-RO, no série 091979, tendo como resultado 0,41 mg/l (MEDIÇÃO REALIZADA), tendo como valor final 0,37 mg/l (VALOR CONSIDERADO), configurando assim de embriaguez na direção. Diante da situação foi confeccionado o AIT. 10D0070570 (art.165 do CTB) e o TAMA ROMD014229″.

Em outras eras, isso caracterizava improbidade administrativa, mas pelo jeito, as porteiras estão abertas.

*A foto do carro é meramente ilustrativa

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.