Confúcio alerta congressistas: “Depois não venham reclamar da interferência do Poder Judiciário no Legislativo”
Porto Velho, RO – Após falar sobre a importância do pilão e suas propriedades, o governador Confúcio Moura, do PMDB, usou seu blog particular no último domingo (27) para publicar diversas notas sobre variados assuntos.
Primeiramente, fez uma correção sobre o projeto Laticínio Miraella, de Rolim de Moura. O erro, segundo ele, foi falar em outra publicação que a iniciativa contava com apoio de recursos públicos, o que não é verdade.
“Correção – no “post” último Leite -riqueza possível, cometi um engano no texto. Quero corrijo-lo (sic). O Projeto do Laticínio Micaella (sic) de Rolim de Moura, não tem nenhum recurso público. O próprio laticínio e parceiros são financiadores do projeto. Parabéns a Pedro Bertelli, homem, impecavelmente, correto”, iniciou.
A nota de número cinco, no entanto, é a mais chamativa. O chefe do Executivo elogia a atuação do juiz Sérgio Moro “e outros”, dizendo que estes têm feito o seu papel “como nunca foi feito neste país”. Em seguida, na mesma nota, apresenta espécie de alerta aos congressistas brasileiros:
“Mas, se o Congresso Nacional não fizer a sua parte, que é uma uma Lei Eleitoral bem feita, definitiva e moralizadora, NADA FEITO, todo trabalho da justiça será inútil. Depois, deputados e senadores não venham reclamar da interferência do Poder Judiciário no Legislativo. Se não faz o que deve ser feito, a justiça é obrigada a baixar resoluções sobre cada eleição”, conclui.
Confira abaixo a íntegra da postagem
Autor / Fonte: Rondoniadinamica