Com ciúmes, homem esfaqueia mulher que iria ver o filho na casa do ex-marido
Os familiares chamaram um pastor de uma igreja evangélica para tentar controlar o homem
Os familiares chamaram um pastor de uma igreja evangélica para tentar controlar o homem
Porto Velho, Rondônia – Ailton Furtado Lopes, 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira,26, após tentar matar a esposa, 32 anos, à golpes de faca.
Segundo a polícia, ele não a matou porque o irmão da vítima conseguiu imobilizá-lo e acionar a Polícia Militar. A agressão ocorreu na residência do casal, localizada na rua Treze de Setembro, Bairro Areal centro, região central.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima teria dito para o suspeito que iria até a casa de seu ex-marido para ver seu filho que estaria doente. Nesse momento, o acusado, armado com uma faca, atacou a vítima que conseguiu segurar a arma branca, ficando lesionada com um corte na mão. O irmão dela veio em seu socorro e conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo. A PM foi acionada.
De acordo com testemunhas, o homem estava descontrolado e os familiares chamaram um pastor de uma igreja evangélica para fazer uma oração. Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. Já a vítima foi levada para UPA Leste para atendimento.
Tudorondonia