Com campeões estaduais, Ji-Paraná anuncia quatro reforços para a temporada
O Ji-Paraná estreia na competição no domingo (18/02) às 15h30 (horário de Rondônia) contra o Genus no estádio Biancão. Além do local, o jipa também tem pela frente as disputas da Copa do Brasil nesta temporada
O Ji-Paraná estreia na competição no domingo (18/02) às 15h30 (horário de Rondônia) contra o Genus no estádio Biancão. Além do local, o jipa também tem pela frente as disputas da Copa do Brasil nesta temporada
O Ji-Paraná anunciou um pacote de atletas para o Campeonato Rondoniense 2024. Ao total, quatro atletas foram revelados de uma vez. Farão parte do elenco para a temporada o lateral esquerdo Werverton Goduxo, o volante Irlan e os meias Bruno Nascimento e Samuel Santos.
Na defesa, Goduxo tem experiência no futebol do Distrito Federal onde já atuou pelo Luziânia, Brasiliense, Ceilândia, Sobradinho e Samambaia.
Na capital federal Goduxo conquistou o Candangão por duas vezes: em 2014 com o Luziânia e 2022 com o Brasiliense, além da segundinha do candango no mesmo ano com o Samambaia.
Irlan é um dos mais experientes apresentados. O atleta tem 30 anos e tem passagens pelo Atlético Goianiense, Anapolina e Goianésia-GO, Caxias-RS, Operário-MS, São Raimundo-PA.
Além dele, o time também revelou o nome de Bruno Nascimento. O meio-campo tem 27 anos e conquistou três títulos Alagoanos jogando pelo CRB-AL. Ao longo da carreira o meia soma passagens pelo Ituano, Mirassol, Anapolina e Foz do Iguaçu.
Samuel Santos é outro meia que chega. O atleta tem 22 anos e já jogou na base o Cruzeiro-MG e Fluminense-PI. [Na base foi artilheiro da Copa do Nordeste em 2021, venceu dois campeonatos mineiros, um piauense e foi chegou em duas finais da copa do nordeste.]
No profissional o jogador soma passagens pelo Fluminense e 4 de julho-PI e Pires do Rio-GO. Além dos títulos nas categorias de base Samuel foi campeão Piauense profissional jogando pelo Fluminense.
Além dos nomes novos, a equipe já anunciou o técnico Omar Feitosa, o goleiro Gabriel Batista, dos zagueiros Nildo e Sávio, do lateral Adriano Apodi, do volante Pink e do meio-campo Raul Muller.
Além desses nomes já foram divulgados o acerto com o técnico Omar Feitosa, com passagens por clubes grandes do Brasil, e o preparador de goleiros Izamar Medeiros. O massagista venezuelano Willian Camacaro também foi confirmado.
O Rondoniense 2024 terá a participação de sete clubes na disputa pelo título: Barcelona, Genus, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Ariquemes, União Cacoalense e Vilhena. O torneio seguirá o formato todos contra todos, ida e volta, totalizando 12 partidas para cada equipe. Serão jogos semanais, em um turno e returno, semifinais em ida e volta e finais. O Real pode ser afastado da competição.
Via Globoesporte-ro