Casal e crianças são mantidos reféns em propriedade rural
Uma menina de apenas 12 anos foi baleada. Os criminosos levaram um caminhão basculante da propriedade rural
Uma menina de apenas 12 anos foi baleada. Os criminosos levaram um caminhão basculante da propriedade rural
Um casal e seus três filhos menores de idade, incluindo um bebê, foram mantidos reféns numa fazenda que fica entre Vilhena e Colorado do Oeste até as 4:00h da madrugada deste domingo, 01.
De acordo com a ocorrência registrada na Unisp de Vilhena, dois homens invadiram a Fazenda Martendal, às margens da BR 435, na tarde de ontem, e fizeram reféns o caseiro da propriedade, Gildo de Jesus Carlos, 38 anos, e Nilzete Alves de Paula, 31. Na casa também estavam as crianças de 01, 05 e 12 anos.
Gildo e Nilzete, cuja filha de 12 anos chegou a levar um tiro no antebraço, foram amarrados, enquanto os dois marginais prepararam comida na casa. O casal sofreu violência física. Somente hoje de madrugada, depois de beberem e comerem na residência rural, os dois deixaram a propriedade, levando um caminhão basculante, dinheiro e celulares das vítimas.
Após a partida da dupla de criminosos, Gildo conseguiu se livrar das amarras, usou a chave reserva de seu carro e foi com a família até o posto da PRF, onde pediu socorro. A mulher baleada foi levada ao Hospital Regional de Vilhena.
Um policial civil de Vilhena disse ao jornal Folha do Sul Online que o episódio ainda pode ter desdobramentos. Dois suspeitos que estavam num veículo Gol próximos à fazenda, horas antes do ataque, já estão sendo procurados.
Via Folha do Sul Online