Modern technology gives us many things.

Capixaba solicita providências da CEF sobre os transtornos causados pelas agências

 

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) participou de audiência essa semana na presidência da Caixa Econômica Federal, com a Superintendente Nacional de Clientes e Canais, representando o presidente da entidade, Tatiana Gobbi e a Assessora de Relacionamento Institucional, Ana Paula Saraiva Rios, tratando sobre as  filas quilométricas e insuficiência de agências em diversos municípios no Estado de Rondônia.

O parlamentar explicou a superintendente que o município de Cacoal, por exemplo, é um polo acadêmico e tem se desenvolvido bastante também no agronegócio, por isso, precisa de uma ampliação na agência local da Caixa para melhor atender e diminuir os transtornos provocados pelas filas.

Capixaba solicitou a ampliação dos espaços dessas agências como forma de minimizar o sofrimento da população que procura a rede bancária para receber seus salários, pagar suas contas e fazer qualquer tipo de negócio financeiro.

“Disse a Tatiana, que representava o presidente da instituição naquele momento, que faltam servidores para atender os clientes e que eles poderiam contratar mais pessoas para suprir essas necessidades”, frisou.

Tatiana disse que no momento a Caixa não tem nenhum projeto de construção de novas agências porque nos últimos dois anos, construiu mais de 1.200 unidades bancárias em todo o país.

Ainda segundo ela, a reivindicação do parlamentar é justa e entende os transtornos, podendo adequar os projetos para a expansão de algumas regiões, incluindo Rondônia.

Capixaba disse que de Vilhena a Porto Velho, a expansão tem que acontecer para evitar o colapso no setor de negócios por falta de pessoal e estrutura para o atendimento eficaz.

Ficou acertado nessa audiência que o parlamentar vai apresentar por escrito o pedido dessas demandas e apontar os municípios que apresentam o maior problema para que a instituição possa viabilizar as expansões através dos projetos apresentados à presidência da Caixa Econômica Federal.

Veja o vídeo:

YouTube player
Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.