Candidata a prefeita de Ariquemes Carla Redano, renunciou ao fundo Eleitoral partidário
Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários.
Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários.
A candidata a prefeita em Ariquemes, Carla Redano, e seu candidato a vice, Sargento Gabriel, ambos do partido PATRIOTA, anunciaram na noite desta terça-feira (29), durante uma live de lançamento oficial da campanha, a renúncia integral e irremediável do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , direito dos candidatos que podem optar por recursos destinados aos seus respectivos partidos para as Eleições 2.020.
Durante a Transmissão, o candidato a Vice, Sargento Gabriel, afirmou que a medida faz parte de um compromisso com o recurso público, uma das características a serem implantadas num futuro mandato. “Estamos abrindo mão porque nós sentimos que esse momento que estamos vivendo agora, um momento de pandemia, não é o momento propício para estarmos fazendo esse tipo de ação.” (sic).
Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, ainda divulgou um vídeo curto onde apresenta do documento assinado que oficializa a dispensa do recurso, “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário.” Enfatizou.
Ainda na live, a candidata ressaltou sua candidatura independente, ou seja, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições. “Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do PATRIOTA, então nós não demos para partido nenhum, nenhuma secretaria.
Então, se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade.” Concluiu.
Por Mateus Andrade