Caminhoneiro é preso acusado de ameaçar outro de morte
Questionado sobre a acusação de ter feito ameaças para um outro caminhoneiro, o suspeito negou e teria dito à polícia que a arma seria apenas para sua defesa pessoal
Questionado sobre a acusação de ter feito ameaças para um outro caminhoneiro, o suspeito negou e teria dito à polícia que a arma seria apenas para sua defesa pessoal
Vista Alegra do Abunã/Porto Velho, Rondônia – O motorista de uma carreta Willian Ferreira de Aguiar, 30 anos, foi preso na noite desta quarta-feira,14, sob a acusação de porte ilegal de arma fogo.
Ele foi flagrado, de acordo coma polícia, portando uma arma, tipo revólver, dentro da cabine da carreta durante uma abordagem no Km 964, da BR-364, no distrito de Vista Alegre do Abunã.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito teria feito ameaças de morte para um outro caminhoneiro que estava com uma carreta na frente do caminhão de Willian no porto da balsa do Rio Madeira.
Os policiais, após receberam a denúncia, partiram para o local e perceberam quando a carreta dirigida pelo suspeito passou por eles. Foi dada ordem de parada e o motorista atendeu prontamente.
Foi feito uma revista pessoal e nada foi encontrado. No entanto, segundo a polícia, ao ser realizada uma vistoria na cabine do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionado sobre a acusação de ter feito ameaças para um outro caminhoneiro, o suspeito negou e teria dito à polícia que a arma seria apenas para sua defesa pessoal. Ele disse ainda que não possuía o registro e nem o porte.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia no distrito de Extrema.
Tudorondonia