Modern technology gives us many things.

Caçada: polícia tentar prender assassino em Vilhena

A Polícia Civil em Vilhena intensificou neste sábado as investigações para descobrir o assassino da dona de casa Rosineide da Rocha Machado, 40 anos, morta na sexta-feira durante uma tentativa de roubo. A mulher estava em casa, fazendo as unhas com uma vizinha, quando foi abordada pelo criminoso, que exigiu dinheiro. Rosineide disse que não tinha e foi atingida com dois tiros na cabeça. A vizinha correu e conseguiu se salvar.

Segundo a imprensa local, um ex-genro de Rosineide, que se apresentou na Delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele chegou a ser apontado como possível envolvido em razão de seu histórico de violência.

De acordo com o Jornal Folha do Sul On Line, o assassino fugiu em uma motocicleta pilotada por um comparsa. De acordo com informações policiais, Rosineide fazia as unhas quando foi alvejada, ela estava sentada em uma cadeira próxima a porta da garagem da residência. Segundo a polícia, a forma de agir do atirador pode ser indício de que se trata de acerto de contas.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.