Modern technology gives us many things.

Bando suspeito de assalto é preso com várias armas na Zona Leste da Capital

Uma guarnição da Força Tática do 9° BPM prendeu, na noite de quarta-feira (3), quatro pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ramon P. O., 18 anos, Claudinei S. S., 19 anos, Jean C. S., 18 anos, e Ricardo B. P. S., 24 anos, foram flagrados com várias armas dentro de um automóvel que atua no serviço de transporte por aplicativo na Avenida Plácido de Castro, Bairro JK 1, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que um o indivíduo bastante conhecido no mundo do crime da Zona Sul, o Ramon, havia embarcado em um carro de cor prata, seguido para Zona Leste e que ele seria suspeito do roubo de uma caminhonete na noite anterior e estava armado.

Os militares pediram apoio da guarnição da Força Tática do 5° BPM para ajudar na localização do veículo, quando o carro foi visto na Avenida Rio de Janeiro, sendo feito acompanhamento tático e abordado na Plácido de Castro. No carro havia quatro suspeitos, além do motorista que alegou trabalhar apenas como motorista de aplicativo e que havia recebido mensagem no telefone através do aplicativo para pegar o suspeito Ramon e levar até o orgulho do Madeira e não sabia que eles estavam armados.

Três armas, sendo um revólver calibre 22 com várias munições, uma arma caseira com três munições intactas calibre 28 e um simulacro de pistola, foram encontradas dentro do veículo que estava de posse dos suspeitos.

Eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Polícia onde a vítima do roubo da caminhonete reconheceu os suspeitos sendo autores do roubo. Os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram localizar a caminhonete em um ramal na Estrada do Areia Branca, na região Rural da capital.

rondoniagora

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.