Avião que transportava governador faz pouso forçado por causa da fumaça
Este foi o segundo pouso forçado envolvendo o governador em apenas três semanas
Este foi o segundo pouso forçado envolvendo o governador em apenas três semanas
Na quarta-feira, 18, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), enfrentou mais um incidente aéreo ao precisar realizar um “pouso não programado” devido à presença de fumaça. Barbalho relatou, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, que o incidente ocorreu enquanto decolava de Irituia (PA) em direção a São Caetano de Odivelas (PA), onde participaria da inauguração de uma orla.
Este foi o segundo pouso forçado envolvendo o governador em apenas três semanas. O primeiro incidente aconteceu no dia 31 de agosto, também divulgado por suas redes sociais, mas sem detalhes sobre o motivo do pouso de emergência.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
Apesar do susto, o governador e os demais ocupantes do avião não sofreram ferimentos. Barbalho aproveitou o vídeo para se desculpar com a população de São Caetano de Odivelas pelo cancelamento do evento e propôs remarcar a inauguração para o dia 30 de setembro.
O incidente gerou preocupação entre seus apoiadores e a população local, mas o governador garantiu que tudo foi resolvido com segurança.
Fonte: Folhadobico – Imagem ilustrativa