Vilhena registra três ataques a facadas em menos de 3 horas na noite de segunda.

Os casos envolveram assalto e lesão por arma branca. A polícia não conclui se há ligação nos três casos registrados.

Pelo menos três pessoas foram atacadas a golpes de faca na noite de segunda-feira (24) em Vilhena. Uma delas está em estado grave. De acordo com o site Folha do Sul, por 20h30min, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro União, na Quadra 11m. Segundo o jornal, familiares contaram que a vítima, identificada como Erval Machado, de 33 anos, estava em casa quando um homem o chamou no portão. Após alguns minutos de conversa, Erval entrou correndo em casa já ensanguentado. A família o socorreu e o levou para o Hospital Regional. Erval sofreu pelo menos quatro golpes de faca e está em estado grave.

As 23 horas, um homem de 39 anos, acionou o Corpo de Bombeiros e relatou que havia dado carona a um rapaz em um posto de gasolina. Ao sair com o carro, o caroneiro anunciou o assalto e feriu o dono do veículo na perna, usando uma faca. A vítima foi levada ao HR de Vilhena, onde recebeu atendimento. A vítima passa bem.

Vinte minutos depois, um menor relatou à polícia que foi assaltado, teve seu celular roubado e ainda teria sido esfaqueado na mão durante a ação. O adolescente também foi levado ao Hospital Regional e passa bem. Ele não quis falar sobre o assunto.

assalto
Comments (0)
Add Comment