Urubu e seus comparsas são presos pela Polícia Militar de Cacoal

Além da dupla, mais dois suspeitos também foram conduzidos para a delegacia

A prisão de dois criminosos bastante conhecidos no meio policial pela prática de roubos na região de Ji-Paraná, identificados como Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, vulgo “Urubu”, de 18anos e Henrique dos Santos Souza, vulgo “Rosinha”, foram presos na madrugada deste domingo, dia 28, no município de Cacoal. Além da dupla, mais dois suspeitos também foram conduzidos para a delegacia e identificados como Anderson Júnior Nunes Zarate, vulgo “Café” e Rodrigo da Silva Furlan, que não apresentou documentos de identificação.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha do 4º BPM realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Princesa Isabel, em Cacoal, quando se deparou com vários suspeitos trafegando em um veículo de aplicativo.

Durante a abordagem e revista dentro do veículo, os PM’s acabaram localizando um revólver calibre 38, escondido debaixo do banco de trás. Também foi encontrado um cigarro de Maconha.

Os indivíduos Pedro Henrique, o “Urubu” e Henrique dos Santos, vulgo “Rosinha”, foram apontados como sendo autores de vários roubos na região de Ji-Paraná. Agindo sempre com muita brutalidade, eles invadem residências e aterrorizam as vítimas. Quem foi vítima desta quadrilha, procure imediatamente uma delegacia mais próxima de sua casa para fazer o reconhecimento.

Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados após pagar fiança.

por Comando190

prisão
Comments (0)
Add Comment