Última chamada do Sindsef para ação judicial do DDT dos servidores da extinta Sucam

O requisito básico para ingresso da ação é a realização do Exame Toxicológico para DDT, não ter ingressado com ação judicial com advogado particular

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO oportuniza a última chamada aos servidores da extinta Sucam (Superintendência de Campanhas de Saúde Pública), filiados da entidade para ingressarem com ação judicial do DDT.

O requisito básico para ingresso da ação é a realização do Exame Toxicológico para DDT, não ter ingressado com ação judicial com advogado particular.

Para isso, o presidente do Sindsef/RO, Abson Praxedes e a secretária de Assuntos Jurídicos, Joana Darc, estiveram reunidos na tarde de terça-feira (07) com o Toxicologista Dr Brasil, o qual se se prontificou em atender mais uma remessa dos exames toxicológicos.

Os interessados em realizar os exames, deverão procurar as Coordenações Municipais do Sindsef/RO ou a Sede Administrativa em Porto Velho, para receberem as orientações necessárias. O prazo final para esse atendimento é até o dia 13 de setembro 2019.

OBSERVAÇÃO: Somente serão ingressadas ações judiciais para os resultados positivos de intoxicação por DDT.

Assessoria/Sindsef

Comments (0)
Add Comment