Senador da República utiliza o meio de comunicação desde o seu primeiro mandato como governador de Rondônia
Porto Velho, RO – Há dias fora do ar, o famigerado Blog do Confúcio fez com que seu autor utilizasse as redes sociais a fim de informar a sua audiência a respeito.
O ex-governador, eleito senador da República no ano passado, deu a entender que desconhece os motivos pelos quais sua página não está mais acessível.
Em tom bem-humorado, além de explicar – de novo – o porquê de conservar o hábito da escrita praticamente em doses diárias, tirou um sarro da situação e questionou:
“Acho que a Internet tem essas coisas do ‘além’. Será que meu blog foi para o quinto dos infernos?”, brincou o emedebista.
Em postagem anterior apresentada em sua página oficial no Facebook, Confúcio chamou seu blog de “meu cachorrinho de estimação”, e aproveitou, já à ocasião, para fazer troça do assunto.
“Alô internautas! Meu blog sumiu do ar. Misteriosamente. Escrevo nele por anos. Não entendo nada destas coisas de dominios e coisa e tal. Ainda investigando o sumiço dele. Caracas!!!!!! Sumiu meu cachorrinho estimação: – blog blog blog”.
Confira abaixo as postagens de Confúcio Moura
Autor / Fonte: Rondoniadinamica