Várias Prefeituras poderiam ser beneficiadas com o uso dessas máquinas para a prestação serviços à comunidade, disse o senador ao questionar a queima das máquinas apreendidas pelo IBAMA
O senador Valdir Raupp criticou ontem (07/08), a ação dos fiscais do IBAMA que com base no Decreto 6514/2008, queimaram máquinas e veículos em operações realizadas, recentemente, no estado de Rondônia.
O senador afirmou que sempre foi contra a extração ilegal de madeira em reservas indígenas e florestais e que o IBAMA e os órgãos de fiscalização devem investigar os supostos crimes ambientais, mas jamais queimar maquinários que poderiam ser aproveitados pelos órgãos públicos na prestação de serviços à população.
Segundo Raupp, o maquinário apreendido poderia ser levado aos pátios dos órgãos de segurança pública até que Justiça faça o devido processo legal e conclua o julgamento.
Várias Prefeituras poderiam ser beneficiadas com o uso dessas máquinas para a prestação serviços à comunidade, disse o senador ao questionar a queima das máquinas apreendidas pelo IBAMA.
Via assessoria