O Saint German, equipe que conquistou a vitória por 1 a 0 no último jogo, tem uma vantagem importante para esta decisão do Rondoniense Juvenil. Com um desempenho ao longo do confronto, o time poderá empatar para garantir uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2024, organizada pela CBF.
O ge.globo/ro conversou sobre o time com o Wagner Silva, presidente do clube. Na conversa, Wagner afirmou que o o clube está em preparação intensa para a final
– A gente está treinando bastante, não tem nada ganho aos 90 minutos. Desafio complicado para nós em Porto Velho, mas estamos focados e vamos em busca – salienta.
Para a decisão, o volante Hiago Tigre será o desfalque, segundo o presidente. Apesar disso, Silva confia que o time estará pronto.
– Temos um desfalque do nosso volante, Hiago Tigre. A equipe vem sendo preparada apesar das dificuldades que os jogadores tem para trabalho aqui no estado de Rondonia – afirma.
Wagner também afirmou que o duelo deve reservar grandes emoções. E acredita que quem passar estará bem para representar Rondônia na Copa do Brasil da categoria.
– Será um grande jogo e que vença o melhor. A equipe campeã irá está representando bem o Estado de Rondônia na Copa do Brasil – finaliza.
Do outro lado da decisão, o Brazuca de Porto Velho, não tem outra alternativa a não ser vencer a partida por dois gols de diferença.
Via Ge-Ro