Rolim: Obra parada do Ginásio poliesportivo é reiniciada

O Prefeito Luizão do Trento e a empresa Global assinaram a ordem de serviço da obra que custará mais de R$ 450 mil reais, dinheiro estava parado em conta bancária.

Na manhã desta segunda-feira (31/10), o prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, acompanhado do Presidente da Autarquia Municipal de Esporte Bendito Leite “Professor Benê” e os representantes da empresa Global Comércio e Serviços EIRELI – EPP, de Cacoal (RO), assinaram a ordem de serviço para o reinício da obra, parada a mais de 10 anos, do Ginásio Poliesportivo, conhecido como “Ninho do Pássaro”, localizado no Bairro Cidade Alta.

O ginásio começou a ser construído em 2004 e não foi concluído, desde então, o caso se encontrava na justiça. Atendendo a determinação do Prefeito Luizão do Trento, o Presidente da Autarquia Municipal de Esporte, o Professor Benê Leite, conseguiu retirar da justiça e realizar uma nova licitação para a conclusão da quarta e última etapa da obra.

A construção parou em 2010 por conta de um desacordo entre a construtora contratada, Maquete Engenharia e Construções LTDA, de Cacoal (RO), e o município, por causa da diferença de medições não pagas.

A nova empresa terá um prazo de 270 dias para a conclusão da obra que custará o valor de mais de R$ 450 mil reais.

O complexo foi projetado para lembrar as ondas do mar, nuvens, vento e liberdade, mas estava a anos com a obra paralisada.

Quando concluído, o ginásio contará com duas salas para palestras, lanchonete interna, sanitários feminino e masculino, sala de administração, depósito, oito alojamentos localizados abaixo das arquibancadas, vestiários, camarins e uma sala de imprensa.
“É uma vergonha, o dinheiro estava na conta, era só regularizar as pendências e reiniciar a obra. Hoje estamos fazendo isso e iremos dar mais qualidade aos amantes do esporte em nossa cidade”, finalizou o prefeito Luizão.

assessoria

Comments (0)
Add Comment