O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal foi o palco para a partida entre União Cacoalense e Porto Velho na noite de sábado, 06/04, pela 7ª rodada da 1ª fase, e a Locomotiva embalada chega a sua quinta vitória consecutiva no campeonato.
Em partida equilibrada, porém com o time tricolor da capital foi superior no segundo tempo, marcou aos 11 minutos da etapa final, após cruzamento de Douglas da esquerda sem marcação, a bola foi tocada na primeira trave pelo atacante para traz e Marco Goiano virou e chutou forte vencendo o goleiro Rodrigo, fazendo o gol da vitória.
A marca lamentável da partida ficou por conta da agressão do meia Emerson Bacas contra o maqueiro, com um soco que atingiu a boca do rapaz. O jogador não sofreu nenhum tipo de punição por parte da arbitragem. Segundo informações foi feito um boletim de ocorrência pela Polícia Militar ao final do jogo, que deve ser entregue na Policia Civil.
CLASSIFICADO
Com o resultado, o Porto Velho E C, soma 16 pontos ganhos, líder isolado do campeonato, além de carimbar a classificação para as semifinais com três rodadas de antecedência. O União Cacoalense, permanece com 6 pontos ganhos, na 5ª colocação.
Sábado, 13/04, o Porto Velho recebe o Ji-Paraná no Aluízio Ferreira as 15:30 horas. O União Cacoalense viaja até a capital rondoniense onde enfrenta o vice-líder Barcelona no domingo, 14/04, também as 15:30 horas.
Via LS Esporte