Porto Velho registra cinco assassinatos no fim de semana

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas em Porto Velho nos dois últimos dias, de acordo com informações da Polícia. Houve ainda o registro de uma morte violenta no trânsito.

O final de semana violento começou com o assassinato do policial civil Justino Alves da Silva, 54, morto por criminosos na própria casa em que residia durante um assalto na Rua Uruguai, Bairro Embratel. Ele foi atingido com três disparos.

Já no domingo, o jovem Thales Alexandre Oliveira de Almeida, de 21 anos, foi morto a tiros em um bar na esquina das ruas Raimundo Cantuária com Frank Vitor, no Bairro Tiradentes, Zona Leste.

Ainda no domingo, o sitiante Edjangelo Nascimento Silva, de 34 anos, foi executado com um disparo de espingarda na barriga. O crime aconteceu em uma propriedade rural no km 60 da BR-319, entre Porto Velho e Humaitá.

Também neste domingo, o morador de rua Flávio Frazão da Silva, 43 anos, foi brutalmente assassinado com pauladas na cabeça, enquanto dormia em uma calçada na Rua Paulo Leal próximo a Nações Unidas, na região central de Porto Velho.

A última vítima fatal foi Jeferson Oliveira Moreira, 38 anos, dono de uma lava jato no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho, morto com cerca de 15 disparos de pistola .40, na noite do último domingo (12), na casa onde morava, no mesmo endereço.

Comments (0)
Add Comment