Uma guarnição da Polícia Militar do 1° Batalhão prendeu sete suspeitos armados na madrugada desta segunda-feira,19, após os mesmos invadirem um condomínio de luxo, localizado na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo, região central da capital. Os acusados são Samuel Cavalcante Carvalho, 39 anos, Renan Simão da Silva Oliveira, 21 anos, Elton da Silva Noé, 21 anos, Ezequiel Nascimento Rodrigues de Oliveira, 18 anos, Jefferson Alves da Silva, 28 anos, Gleison Carvalho Pereira, 27 anos e Paulo Henrique de Lima, 21 anos.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos teriam chegado no local em dois automóveis – um fox de cor escura parou mais à frente do condomínio, e o outro carro, não identificado, apenas deixou alguns membros do grupo e foi embora.
Eles foram flagrados por câmeras do monitoramento de segurança quando pularam o muro do condomínio. Os vigilantes acionaram um delegado que mora no residencial. Ele se apossou de uma escopeta calibre 12 e efetuou disparos, surpreendendo os suspeitos, que se renderam.
A polícia Militar foi acionada. Durante a revista foram encontrados com os acusados dois revólveres calibre 38 – ambos municiados, braçadeiras, que são usadas para algemas, luvas, máscaras e um rádio comunicador com a frequência da PM.
Os suspeitos Elton, Ezequiel, Renan e Samuel são apenados fugitivos do sistema prisional da capital. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foram enquadrados em vários crimes.
tudorondonia