Polícia diz que Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 foi morta estrangulada antes do corpo ser carbonizado

O incêndio ocorreu dentro da casa. O colchão de Camila pegou fogo, a princípio levantando a suspeita de que o celular, conectado à tomada para carregar, tenha originado a tragédia, mas, segundo a polícia, a moça foi estrangulada com um fio. O incêndio seria criminoso. Uma pessoa foi presa.

Buritis, Rondônia – A modelo Camila Sacoman Oliveira, de 17 anos, filha do empresário Dirceu da Funerária, morreu tragicamente em um incêndio, na madrugada deste sábado, em sua casa, na rua Primo Amaral, setor 03, em Buritis, município localizado a 320 Km de Porto Velho. A polícia investiga a possibilidade de homicídio. A jovem teria sido estrangulada com um fio semelhante a de um secador de cabelo antes da casa ser incendiada e seu corpo, carbonizado. Suspeito de homicídio e incêndio criminoso, um menor foi apreendido. O fio estava enrolado no pescoço da modelo.

Eleita Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis ( EXPOBUR/2018) , Camila estava  no seu quarto quando houve  o incêndio. Antes, a polícia trabalhava com a possibilidade da residência ter pegado fogo devido a um celular conectado à tomada para carregar, mas houve uma reviravolta no caso.

 


 

Um adolescente criminoso de 17 anos foi detido na tarde de sábado e confessou ter assassinado a também adolescente Camila Sacoman.

As investigações avançaram depois que Polícia localizou os cabos do celular. A trama foi descoberta no final do dia.

De acordo com o apurado, na sexta-feira, Camila foi a uma festa com uma amiga, mas no local, essa amiga teve um desentendimento com um ex-namorado. As duas foram embora e Camila foi seguida pelo criminoso.

A adolescente entrou em casa e acabou sendo assassinada pelo bandido, que foi estrangulada com um fio de secador de cabelo. Para ocultar provas, ele incendiou o local e o corpo de Camila foi totalmente queimado.

Tudorondonia
feminicídioviolência contra mulher
Comments (0)
Add Comment